14/09/2013

Cher volta a falar sobre Lady Gaga em entrevista


Recentemente, Cher concedeu uma entrevista para o site ''Macleans'' onde falou sobre vários assuntos, inclusive sobre Lady Gaga. Desta vez, a cantora responde algumas perguntas envolvendo a Mother Monster e Madonna.


Pergunta: Há uma certa mudança na forma como as pessoas voltam. É como se Lady Gaga nunca tivesse ficado de folga em um período de dois anos, ela estava fazendo tanta notícia. Será que esse ritmo cria artistas para o fracasso?
O negócio mudou muito. Quem sabe como ela vai evoluir? Mas Gaga tem uma ideia para ela e ela o segue. Madonna foi a mesma coisa. Madonna disse e fez o que ela queria, sempre que ela queria e ela estava à frente da curva.

Pergunta: Uma vez Sade me disse que sentiu que Lady Gaga foi mais autêntica do que Madonna sempre foi.
Madonna era autêntica para sua época. Pessoas como Madonna e eu abrimos o caminho para as mulheres que vieram depois de nós.

Pergunta: Você colaborou com Lady Gaga, a versão vazada da canção soa como um hit. Por que ela não quer liberá-lo?

Ela é uma artista e eu respeito isso. Eu amei a música, eu estava desapontada, mas eu superei. A que vazou, não é mesmo a versão correta.

Confira a entrevista completa Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário